São Paulo, terça-feira, 26 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festa de Sarney reúne 1.200

DA AGÊNCIA FOLHA

A festa de aniversário do senador José Sarney (PMDB-AP) anteontem em sua casa na praia do Calhau, em São Luís (MA), reuniu 1.200 pessoas. Ele comemorou 64 anos.
Durante o almoço, que foi servido às 13h, Sarney recebeu telefonemas de amigos e políticos, entre eles o do presidente Itamar Franco.
Antônio Carlos Magalhães (PFL), ex-governador da Bahia, e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Paulo Brossard, também ligaram.
O ex-governador Orestes Quércia telefonou ontem. Sarney, Quércia e Roberto Requião disputam a vaga de candidato a presidente da República pelo PMDB.
Segundo Fernando César Mesquita, assessor de imprensa de Sarney, a conversa do almoço girou em torno da última viagem do senador pelos Estados do Norte.
"Ele considerou a viagem positiva porque o respaldo popular foi muito grande. Há ainda as pesquisas que o favorecem", afirmou.
Mesquita disse que Sarney vai se reunir até o dia 15 de maio, data da prévia do PMDB, com os diretórios do partido em todos os Estados, exceto São Paulo e Paraná.
"Ele resolveu não se reunir com os diretórios de São Paulo e Paraná por respeito a Quércia e Requião", afirmou.

Texto Anterior: Lula não vê necessidade em acordo com FHC
Próximo Texto: Senador vende terrenos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.