São Paulo, terça-feira, 26 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rádio USP discute programação no ar

DA REPORTAGEM LOCAL

Rádio USP faz terapia ao vivo hoje à noite
A primeira de quatro sessões de "radioterapia" da USP FM ocontece hoje, a partir das 22h. Faz parte do programa de rediscussão dos meios de comunicação da Universidade de São Paulo.
"A idéia é questionar e mobilizar publicamente ouvintes e a comunidade em geral sobre o papel de uma rádio universitária", afirma Geraldo Leite, coordenador do evento.
Os programas da USP FM terão a participação de jornalistas –como a ombudsman da Folha, Junia Nogueira de Sá–, músicos, radialistas, entre outros profissionais.
"O tema funcionará como pano de fundo para conversas gerais que, no fundo, falam de espaços culturais e de comunicação", afirma Geraldo Leite.
A radioterapia na rádio USP (93,7 MHz) acontece hoje das 22h às 23h15, com participação de Junia Nogueira de Sá, Luiz Schwarcz, Ná Ozzetti e João Batista Torres. Dia 28 (quinta-feira), com Arnaldo Antunes, José Miguel Wisnik, David Arrigucci, Paulo Tatit e Sandra Peres.
No dia 3 de maio (terça-feira), com Marco Antonio Gomes, Luiz Tatit, André Klotzel e o grupo Música Ligeira. E dia 5 (quinta-feira), com Mauricio Kubrusly, Laerte, Adauto Novaes e grupo Jazzatual.

Texto Anterior: Pesquisadores protestam contra projeto do Estado
Próximo Texto: Leitora reclama de obra irregular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.