São Paulo, quarta-feira, 27 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresários discutem compra da Embraer; Metalúrgicos obtêm os 19% na B. Grob; Ericsson e Epec páram no interior de SP; Semer concede um aumento de 12%

Empresários discutem compra da Embraer
O potencial estimado de venda dos aviões da Embraer, em São José dos Campos, é de 2.120 unidades nos próximos nove anos, segundo afirmou o diretor-financeiro da Embraer, Manoel de Oliveira, 45, em encontro com 25 empresários para discutir a formação de um consórcio para compra de ações da empresa. O leilão está marcado para o dia 20 de maio.

Metalúrgicos obtêmos 19% na B. Grob
A empresa de máquinas B. Grob, no ABC paulista, concedeu 19% de aumento para seus mil trabalhadores e a greve terminou. Segundo Carlos Alberto Grana, presidente da Federação dos Metalúrgicos da CUT, cerca de 25 mil trabalhadores estão parados no Estado de SP.

Ericsson e Epec páram no interior de SP
Os funcionários da Ericsson e da Epec, em São José dos Campos, entraram em greve às 6h de ontem. Os metalúrgicos, da base da CUT, querem 27% de aumento. Segundo a Ericsson, houve reajuste de 10% e não será negociado outro índice.

Semer concede uma umento de 12%
Em negociação com a Semer, do Grupo Brasmotor, o Sindicato dos Metalúrgicos da cidade de São Paulo, ligado à Força Sindical, obteve 12% de reposição de perdas com a URV a partir de março para os cerca de 3.500 trabalhadores. Segundo o presidente da entidade, Paulo Pereira da Silva, já foram fechados 280 acordos na cidade.

Texto Anterior: Surge nova central com 253 sindicatos em 4 Estados
Próximo Texto: Abia terá que explicar destino de US$ 40 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.