São Paulo, quarta-feira, 27 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Bater de asas' acorda atriz

DA REPORTAGEM LOCAL

'Bater de asas' acorda atriz
A atriz Tatiana Toffoli, 25, pretende plantar flores espinhosas nas sacadas de seu apartamento em Higienópolis (região central) para afugentar os pombos que insistem em acordá-la todos os dias às 7h.
"Chego a levantar da cama e bater na janela para eles saírem", diz Tatiana, que acorda com o barulho provocado pelo "bater de assas" das aves.
A atriz procurou o aconselhamento do Centro de Controle de Zoonoses. Segundo ela, foram três as sugestões: colocar os espinhos, estender fios de náilon nas floreiras ou banhá-las com creolina (os pombos tendem a procurar lugares que conservem seu cheiro).
A professora Maria Antonieta Morelly Fonseca, 46, e a escriturária Ieda das Graças Pereira, 29, ligaram para o CCZ para saber como lidar com vizinhos que alimentam pombos. Receberam a promessa de que técnicos do órgão conversariam com os vizinhos.

Texto Anterior: Pedestres sofrem na esquina das pombas
Próximo Texto: Passaporte só pode ser emitido no Estado em que a pessoa mora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.