São Paulo, quinta-feira, 28 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Naomi Campbell se irrita com jornalistas e não faz fotos no Rio

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA SUCURSAL DO RIO

Naomi Campbell se irrita comjornalistas e não faz fotos no Rio
A sessão de fotos da modelo norte-americana Naomi Campbell na quadra da Escola de Samba Unidos do Viradouro, em Niterói (a 15 km do Rio), marcada para anteontem à noite, não deu samba: virou confusão.
Naomi se recusou a posar para o ensaio da revista francesa "Glamour". A equipe da revista saiu da Viradouro sem fazer as fotos.
A agente de Naomi, Lauretta, disse que ela ficou "histérica" com a presença de repórteres da Folha na quadra da escola. "Ela não gosta de jornalistas", explicou.
Naomi seria fotografada anteontem pelo italiano Mário Testino, responsável por todo o ensaio. Ela apareceria entre os componentes da Viradouro, vestindo criações de Chanel e Yves Saint-Laurent.
A modelo ficou sentada numa cadeira assistindo ao desfile. Ela não dançou e não quis dar entrevista. Sua única frase foi "Go away" (vão embora).
A equipe da Glamour pediu que os repórteres saíssem, para que Naomi não desistisse de tudo que estava planejado.
Os fotógrafos que acompanhavam a modelo reclamaram da direção da escola, afirmando que ela facilitou o assédio dos repórteres a Naomi.
Um diretor da Viradouro, que preferiu não se identificar, reagiu. A escola parou o samba e retirou os passistas da quadra. Ninguém quis comentar o caso.
Naomi e Testino também devem fazer no Brasil as fotos para um calendário. A dupla não divulgou as locações das fotos. O calendário tem lançamento previsto para o ano que vem.

Texto Anterior: Luiz Zerbini volta ao Rio para apresentar nova safra de pinturas
Próximo Texto: "Programa de Auditório" usa o público para subverter regras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.