São Paulo, sexta-feira, 29 de abril de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Mascote não é 'exclusivo'
DE NOVA YORK Mascote não é'exclusivo'Em fax enviado ontem à Folha em Nova York, o Departamento Jurídico do Comitê Organizador da Copa esclarece que as companhias autorizadas a licenciar as marcas e logotipo do evento para fins comerciais são a World Cup'94 Marketing e a World Cup'94 Marketing Internacional B.V.. Uma terceira empresa, a Time-Warner Sports Merchandising (TWSM), também tem autorização para licenciar companhias interessadas em comercializar os símbolos da Copa. A TWSM apontou a empresa Exim Comércio Exterior Ltda. como agente na América do Sul. O fax reafirma também que todos os jornais do mundo podem usar o logotipo e o mascote da Copa em artigos relacionados ao evento. Texto Anterior: Exim adia tentativa de explicar contrato Próximo Texto: Assíria faz plástica e viaja para Recife Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |