São Paulo, sábado, 30 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Procurador é aplaudido durante missa no Rio

Biscaia assistiu a homenagem ao lado de sua mulher

SÉRGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

O procurador-geral de Justiça do Rio, Antônio Carlos Biscaia, foi aplaudido ontem ao deixar a igreja de São José (centro), onde assistiu missa rezada em sua homenagem.
Cercado de seguranças no trajeto entre a igreja e o carro, o procurador-geral ouviu gritos de "viva Biscaia" e "fora Nilo", uma referência ao governador Nilo Batista, citado na lista de Castor de Andrade.
A missa foi encomendada por promotores amigos de Biscaia e pelo chamado "grupo ético" da Assembléia Legislativa. Biscaia esteve acompanhado na igreja de sua mulher, Maria Helena.
Segundo os organizadores, cerca de 500 pessoas participaram da missa, entre elas a juíza Denise Frossard, que no ano passado condenou 14 bicheiros a seis anos de prisão por formação de quadrilha armada.
A missa foi rezada pelo monsenhor Vital Cavalcanti. Em sua homilia (pregação), Cavalcanti incentivou a continuidade do trabalho desenvolvido pela Procuradoria-Geral de Justiça.
"Este ato é mais que uma homenagem. É uma palavra de estímulo para que esta luta continue até o fim", afirmou.
(ST)

Texto Anterior: Junqueira diz que lista do jogo do bicho não incrimina parlamentares
Próximo Texto: Ex-informante da polícia depõe contra bicheiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.