São Paulo, sábado, 30 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem escapa de batida na Lapa atirando em pedestres

DA REPORTAGEM LOCAL

Homem escapa de batida na Lapa atirando em pedestres
Três PMs e dois civis foram baleados ontem por um homem que escapou de uma batida policial na Lapa (zona oeste de São Paulo).
O Comando de Policiamento Metropolitano montava um bloqueio na praça Melvin Jones, perto do mercado municipal.
Quando a operação estava sendo preparada, um hohem armado começou a ser perseguido pelos policiais. Ao fugir, ele a disparar a esmo contra pedestres.
Os policiais disseram não ter reagido em função do grande número de pedestres que estava na área no local. Os pedestres se jogavam no chão para escapar dos tiros do homem. Ele não foi identificado e conseguiu fugir.
Todo o efetivo da companhia da PM se dedicou a procurar o desconhecido na região até a estação Água Branca, sem êxito. O 7º DP informou ontem à tarde que haviam sido infrutíferas as buscas, mas as investigações continuam.
Os feridos foram levados para o PS do Hospital Sorocabana onde foram medicados. Mauro da Silva Gomes, uma das vítimas civis, foi removido para o Hospital das Clínicas onde se submeteu a uma cirurgia no joelho esquerdo.

Texto Anterior: Operação-padrão da PF espanta sacoleiros PR
Próximo Texto: Vigilante de carro-forte é assassinado em roubo no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.