São Paulo, sábado, 30 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida fica decepcionada

FLAVIO GOMES
DO ENVIADO ESPECIAL

Em seu eterno otimismo, a torcida da Ferrari saiu decepcionada do autódromo de Imola ontem. No primeiro treino oficial, seus dois pilotos não deram nenhum show.
Gerhard Berger terminou na terceira colocação. Nicola Larini obteve o quinto tempo.
Berger usou um novo motor, que não será utilizado na corrida por falta de confiabilidade. Deve ir à pista para valer apenas na metade do campeonato.
Mas, para treino –apenas 12 voltas, no máximo–, até que o propulsor se comportou bem. "Não dá para esperar milagre", disse o piloto austríaco, que ficou a apenas 0s098 de Michael Schumacher, da Benetton, o segundo colocado.
Jean Todt, francês que dirige o departamento esportivo da equipe, encarregou-se de atirar um balde d'água fria nos torcedores ferraristas.
"Fizemos o que esperávamos. Não vamos ganhar aqui. Se colocarmos os dois carros na zona de pontos, entre os seis primeiros, já está muito bom. Chegando ao pódio, melhor ainda. Mais do que isso é sonhar", falou.
(FG)

Texto Anterior: Schumacher fica satisfeito
Próximo Texto: Seleção masculina já treina na Alemanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.