São Paulo, sábado, 30 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher fica satisfeito

FLAVIO GOMES
DO ENVIADO ESPECIAL

O líder do Mundial, Michael Schumacher, não esperava tanto. Ficou em segundo lugar ontem no grid provisório, a menos de meio segundo de Ayrton Senna, o primeiro colocado.
O alemão gostou da pequena diferença, considerando a maior potência do motor Renault do adversário em relação ao seu Ford. "Dá para ser mais rápido", avaliou.
Em março, na mesma pista, Schumacher chegou a fazer uma volta em 1min21s08 –melhor do que o 1min22s015 de ontem. "É verdade que não estava tão quente como agora, mas acho que temos que repensar a regulagem do nosso carro", disse o alemão.
A Benetton, hoje, deve acertar seus carros como nos testes que antecederam a abertura do campeonato. Schumacher não gostou do equilíbrio de sua máquina e chegou até a rodar no mesmo ponto onde Rubens Barrichello se acidentou.
Seu companheiro de equipe, o finlandês J.J. Lehto, ficou em quarto lugar. Ele esteve fora das duas primeiras corridas devido ao acidente que sofreu em janeiro nos testes de Silverstone.
(FG)

Texto Anterior: Senna diz que a Williams é imprevísivel
Próximo Texto: Torcida fica decepcionada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.