São Paulo, sábado, 30 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assíria parecia adolescente', diz cabeleireiro

'

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

'Assíria parecia adolescente', diz cabeleireiro
Assíria Nascimento terá duas grinaldas a escolher para o seu casamento. Uma confeccionada com rosas artificiais de tecido ponjê francês e outra de rosas naturais.
O ponjê é um tecido leve feito com lã e seda. Os arranjos foram criados pelo cabeleireiro Rubens Gonçalves de Souza, 48, o Rubinho, amigo de Pelé há 16 anos.
Segundo Rubinho, a noiva não usará véu. "Ela vai usar o cabelo preso na altura da nuca formando um coque. As flores também ficarão na parte de trás da cabeça".
Rubinho disse que os dois ornamentos são castanhos, para acompanhar o tecido do vestido –desenhado pelo estilista Clodovil– na cor marfim.
"Eu sugeri que ela fizesse o vestido com Clodovil, que é meu amigo. A última prova foi na quinta, em São Paulo", afirmou.
Rubinho revelou que a noiva estava nervosa. "Ela esqueceu de levar os sapatos e tivemos que esperar o motorista ir buscá-los para ela experimentar o vestido", disse.
A maquiagem, que também ficará por conta de Rubinho, será em tons salmão, com os contornos dos olhos em marrom. "Ela não usará jóia, apenas pequenos brincos de pérola", afirmou.
Rubinho, que viajou hoje para Recife, começará a maquiar e preparar o arranjo de cabeça da noiva três horas antes do casamento.
"Eu segui as orientações dela, que queria que tudo fosse muito simples. Ela é uma pessoa simples e equilibrada, que conseguiu cativar toda a família de Pelé", disse.
Para ele, o casamento de Pelé não foi surpresa. Rubinho disse que o ex-jogador confessou "ter encontrado a mulher da sua vida".
Sobre Assíria, o cabeleireiro declarou "que ela está se sentindo como uma adolescente, igual a uma noivinha de 18 anos".

Texto Anterior: Pelé agita Recife na festa de seu 2º casamento
Próximo Texto: Assíria quer filhos e não teme fama de mulherengo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.