São Paulo, domingo, 1 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três rapazes morrem em racha em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Três rapazes morreram ontem de madrugada em um acidente na avenida Radial Leste, no Tatuapé (zona leste de São Paulo). Outros três ficaram feridos.
Seis rapazes, com idades entre 16 e 21 anos, estavam na Saveiro –dois na cabine e quatro na caçamba– e disputavam um racha (aposta de corrida de carros) com ocupantes de um Gol.
O acidente aconteceu próximo ao viaduto Aricanduva, no sentido bairro-centro da avenida Radial Leste. Segundo a polícia, os dois carros estariam a mais de 150 quilômetros por hora.
O motorista da Saveiro, Paulo César Gomes Avelar, 21, teria perdido o controle do automóvel após bater em um obstáculo tipo tartaruga.
A Saveiro derrubou um poste de iluminação, que foi arremessado a cinco metros. O carro atravessou o canteiro que separa as pistas e capotou várias vezes.
Os quatro rapazes que estavam na caçamba foram arremessados ao chão.
Cleyton Sobrero Callero, 18, que ficou prensado no banco do motorista, morreu na hora. Sandro Augusto Machado, 16, que estava na caçamba, bateu a cabeça no chão e morreu.
Os outros quatro ocupantes da Saveiro foram levados ao hospital. César Alves de Oliveira morreu no Pronto-Socorro do Tatuapé.
Avelar, o dono da Saveiro, foi internado no hospital Heliópolis, no Ipiranga (zona sul). O hospital informou que ele havia recebido alta pela manhã.
Também foram internados no hospital do Tatuapé Albano Manoel Lopes Filho, 20 e Carlos Eduardo de Olivera, 19.
Segundo o setor de internações do hospital, às 13h de ontem, Oliveira ainda estava internado. Lopes havia sido transferido para um hospital particular pela manhã. Segundo a polícia, Avelar será indiciado por homicídio culposo.

Texto Anterior: Bicheiros podem ser soltos neste mês
Próximo Texto: Rio vai trocar cúpula da polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.