São Paulo, domingo, 1 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOMBRIL; LLOYDS BANK; ANDIMA

BOMBRIL - A Bombril quer impedir a divulgação do comercial de televisão do "Esponjaço", esponja de aço produzida pela 3M do Brasil. Os advogados da empresa enviaram comunicado às emissoras de televisão afirmando que a veiculação do comercial "Tire o Ferro Velho de Sua Cozinha" está proibida por medida cautelar incidental do juiz da 1ª Vara da Comarca de Sumaré. A Bombril alega que o anúncio do concorrente "denigre" a imagem do seu produto. A campanha da 3M deveria ir ao ar a partir de hoje.

LLOYDS BANK - O Lloyds Foreigner, fundo de renda fixa do Lloyds Bank para pessoas jurídicas com sede no exterior, captou em 15 dias US$ 10 milhões. A composição do fundo inclui pelo menos 35% de títulos públicos e um máximo de 20% em papéis privados de renda fixa, além de debêntures e quotas de FAF. "O fundo faz parte da estratégia do banco de consolidar sua presença no mercado de investimentos estrangeiros", diz Álvaro Armond, gerente de marketing para investimentos.

ANDIMA - A Andima (Associação Nacional das Instituições do Mercado Aberto) coloca à disposição de seus associados o BDTEC (Banco de Dados Técnico). O objetivo é facilitar o acesso aos indicadores financeiros divulgados pela associação. Em sua primeira versão, o banco de dados traz 27 séries, entre elas as taxas de financiamento do BC, TR e Ufir diária. O banco de dados é compatível com programas de edição de texto e planilha eletrônica. A atualização diária será feita pelo Serviço de Processamento da Andima.

Texto Anterior: Unibanco obtém lucro líquido de US$ 24,1 milhões no 1º trimestre
Próximo Texto: Juro deverá desabar de 53% para 10% ao mês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.