São Paulo, domingo, 1 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MTV responde crítica de Amazonas

Nós, da MTV, ficamos surpresos ao ler na coluna "Parabólica", de Marcos Amazonas, no dia 17 de abril, que fomos a única emissora a não noticiar a morte de Kurt Cobain, no dia 8. Nossa surpresa é a total desinformação de Amazonas quanto à programação do dia 8 e da semana que se seguiu. No dia 8, às 16h40 –minutos após a MTV ter a confirmação oficial do fato, direto dos EUA–, o VJ Gastão abriu o programa "Gás Total" informando, antes que todas as outras emissoras, da morte de Cobain. A partir de 20h, a cada 30 minutos, a vinheta "Com Licença" interrompia a programação para divulgar a notícia. No "Semana Rock" do mesmo dia, foi ao ar um texto sobre a morte de Cobain, com imagens do músico. Sábado e domingo, a MTV reapresentou o "Alto e Bom Som", especial com o Nirvana gravado ao vivo pela MTV US. Durante toda a semana, o "MTV No Ar" mostrou trechos de entrevistas com Cobain e banda –material da MTV americana e também da MTV brasileira. Finalmente, no domingo, apresentamos o "Domingo Nirvana", especial inédito com entrevista, "Acústico" e "Video Collection". Descrevemos a programação para que não reste nenhuma dúvida: quando o assunto é música, a MTV é a número 1.
Mara Liz
Gerente de Imprensa, MTV

Texto Anterior: Lola (Irene Ravache) é a mãe da família que serve de centro à trama; Júlio (Othon Bastos) é o pai, problemático e submisso no emprego
Próximo Texto: SporTV opta pelo óbvio em suas transmissões de futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.