São Paulo, domingo, 1 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marília Gabriela estréia novo programa

DA REDAÇÃO

A Bandeirantes estréia dia 15 próximo um novo programa semanal de reportagens, com Marília Gabriela no comando. Além de apresentar o programa, Gabi estará à frente de uma das três reportagens que compõem cada edição.
O novo programa vai ao ar aos domingos, às 22h30. Gabi mantém seu semanal de entrevistas, "Cara Cara", que muda, a partir desta semana, para terças-feiras, às 21h30.
O programa é a primeira de uma série de reformulações que a Bandeirantes fará em sua programação até agosto. Além dele, estréiam a sessão de filmes clássicos "Cine Lumiere" (domingos, 23h30) e o musical "Free Jazz in Concert" (sábados, 0h30).
As tardes de sábado ganham novas atrações. O telejornal "Acontece" abre a faixa, seguido por "Esporte Total" e transmissões de eventos esportivos.
A partir de julho, a rede aloca às 18h um musical detinado ao público jovem, ainda sem formato definido.
Para o dia 18 de julho, está prevista a estréia de dois game-shows –que vão compor, com "Supermarket", uma faixa vespertina dedicada ao entretenimento, depois do "Programa Silvia Poppovic".
As estréias são "O Melhor de Todos", "game" de conhecimentos gerais que será produzido e apresentado pelo ex-diretor global Daniel Filho; e um "namoro na TV", batizado "Encontros Imediatos". O programa faz um rapaz escolher –apenas por perguntas– entre três candidatas a namoradas. Na sequência, uma moça faz o mesmo, com três rapazes.
Na sequência da Copa, a Bandeirantes também realiza a sua própria: reúne os oito times melhor classificados no Campeonato Paulista de Futebol para os oito jogos da Copa Bandeirantes. Com transmissão exclusiva.

Texto Anterior: Infantil e 'teen' estréiam dia 9
Próximo Texto: Novo canal prende turfistas em casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.