São Paulo, segunda-feira, 2 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Castor quer proteção policial

DA REPORTAGEM LOCAL

A defesa de Castor de Andrade afirma que vai pedir proteção policial para o contraventor assim que ele decidir se entregar.
Os advogados Wilson Lopes dos Santos e Nélio Machado disseram temer que Castor sofra extorsão ou atentado.
"Ele (Castor) se sente em um quadro de perseguição", disse Machado, para quem deveria haver por parte da Justiça e do Ministério Público a "preocupação de preservar a incolumidade (garantia de vida)" do bicheiro.
Machado falou que pessoas estranhas têm rondado o escritório de Santos. Questionadas, estas pessoas teriam se identificado como oficiais do serviço secreto da Polícia Militar.
Santos afirmou que não sabe onde Castor está escondido. "Só sei que é no Brasil, mas em qual lugar não sei", disse.
A Justiça já decretou quatro prisões preventivas contra Castor. Segundo os advogados, ele vai se entregar assim que o Ministério Público formular a denúncia.
"Ele diz que vai se apresentar. Pela idade, pela doença cardíaca, pela família. Ele não tem estrutura para viver assim", disse Machado.

Texto Anterior: Biscaia denuncia hoje envolvidos no bicho
Próximo Texto: Jogo já influía na década de 10
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.