São Paulo, segunda-feira, 2 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vencedores não vibram no pódio

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Apesar da vitória e da posição privilegiada no campeonato, o alemão Michael Schumacher não fez nenhuma comemoração especial no pódio de Imola.
Os três vencedores, Schumacher, Larini e Hakkinen, subiram lentamente no pódio, mostrando que ainda estavam abalados com o acidente envolvendo o brasileiro Ayrton Senna.
Não houve banho de champanhe e mesmo os troféus foram recebidos sem euforia pelos três pilotos.
Para Schumacher, a vitória, que o colocou a 23 pontos de Barrichello e Hill no campeonato, não tinha como ser comemorada. "Não há como sentir qualquer satisfação", disse.
O segundo lugar de um piloto italiano dirigindo uma Ferrari teria levado os torcedores à loucura em Imola, se não fosse o acidente com Ayrton Senna.
Mas, apesar da invasão da pista no final da corrida, os torcedores sentiram o peso do acidente com Senna e não demonstraram muito entusiasmo com o resultado.
O próprio Nicola Larini, que conseguiu ontem seu resultado mais importante, admitiu que não tinha como festejar.
"É muito difícil estar feliz nesse momento, embora tenha sido um resultado que eu sempre busquei", afirmou o piloto italiano.

Texto Anterior: Christian fica em 13º
Próximo Texto: Alemão se isola na liderança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.