São Paulo, segunda-feira, 2 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz Lynne Unger morre em LA aos 39

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Atriz Lynne Unger morre em LA aos 89
A atriz britânica Lynne Frederick Unger foi encontrada morta, na última quarta-feira, em sua casa em Los Angeles (California). Viúva do ator Petter Sellers, Unger estava em sua cama quando o corpo foi descoberto por seu pai. Ela tinha 39 anos.
A causa da morte não foi divulgada, já que os primeiros exames não detectaram substâncias tóxicas em seu organismo e não foram conclusivos em relação à causa. A hipótese de morte natural é a mais provável, já que também não foram encontrados sinais que indiquem assassinato ou suicídio.
Após a morte de Sellers, Unger se casou com o apresentador David Frost, do qual se divorciou, e depois com um cirurgião de LA, do qual também se divorciou.
Participou dos filmes "O Vampiro e a Cigana" e "Henrique 8º e Suas Seis Esposas", entre outros, mas sempre em pequenos papéis.

Texto Anterior: Helicóptero 'espia' gravações
Próximo Texto: "Você Decide" adota tom de documentário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.