São Paulo, terça-feira, 3 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quércia desconsidera resultado de pesquisas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Quércia desconsideraresultado de pesquisas
O ex-governador Orestes Quércia (SP) afirmou ontem que a eleição presidencial será definida nos últimos 60 dias de campanha. Ele desconsiderou os resultados das pesquisas eleitorais, afirmando que elas refletem apenas a tendência do momento.
Quércia tem figurado em quarto lugar nas pesquisas, com cotação em torno de 6% dos votos, enquanto o senador José Sarney (AP) chegou a 19% dos votos em pesquisa do instituto Vox Populi.
Sarney, Quércia e o ex-governador Roberto Requião (PR) disputam a prévia do PMDB no dia 15 deste mês. O vencedor será o candidato do PMDB à Presidência.
Quércia disse não acreditar na pesquisa do Vox Populi, o mesmo instituto que trabalhou para o candidato Fernando Collor em 89.
O ex-governador afirmou que sempre virou eleições nos últimos meses e disse que o percentual de Sarney nas pesquisas "é residual, porque ele foi presidente da República. Eu fui apenas governador de um Estado".

Texto Anterior: Festa no interior; Palpite de fora; Arrependimento tardio; Casal em campanha; Reação política; Fora de cogitação; Força de trabalho
Próximo Texto: FHC tenta conciliar intelectual com o político
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.