São Paulo, terça-feira, 3 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morte de Senna diminui acidentes

PAULO SILVA PINTO
DA REPORTAGEM LOCAL

No dia da morte do piloto Ayrton Senna, anteontem, as ruas da cidade de São Paulo e as estradas estaduais registraram o menor número de acidentes e de multas dos seis últimos domingos.
Vários motoristas afirmam que estão dirigindo mais devagar e com mais cuidado depois de ver o carro do piloto se espatifar contra um muro (leia texto abaixo).
Nas estradas estaduais morreram anteontem cinco pessoas –a média, nos domingos de março, foi de 12 mortos.
O número de multas também caiu. Houve 2.299 infrações registradas nas estradas estaduais anteontem, enquanto a média tem sido de 3.103.
Paulistanos que ficaram em São Paulo ontem também puderam perceber a calma nas ruas.
Foram 49 acidentes com vítimas contra a média de 63 dos dias 17, 10 e 27 de março (excetuando-se, como no caso das estradas, os fins-de-semana prolongados).
Os acidentes sem vítimas também foram menores ontem: 156 contra 226. Os feridos leves (83) e os mortos (5) foram em menor número que a média, respectivamente, de 94 e 5,6.

Texto Anterior: Baixada Santista tem menos colisões
Próximo Texto: Decisão do STF gera impasse entre governo e grevistas da PF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.