São Paulo, terça-feira, 3 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mansell avisa que ficou `em choque'

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O piloto britânico Nigel Mansell disse não ter palavras para comentar a morte de Ayrton Senna. "Estou estupefato, como todo o mundo automobilístico está", afirmou.
Mansell acredita que o acidente que vitimou Senna em Imola "foi fruto de um trágico acaso, que pode ocorrer a qualquer um nas corridas automobilísticas".
Ele minimizou os incidentes que teve com Senna no passado. "Apesar de ter discutido com Ayrton após algumas corridas, estou em estado de choque."
"Nós protagonizamos algumas das corridas mais emocionantes da história da F-1. Quando desaparece um campeão tão grande, é impossível fazer entender a enormidade dessa perda", disse.
As mortes de Senna e do austríaco Ronald Ratzenberger "fizeram desse fim-de-semana o mais negro da história do automobilismo", disse o campeão britânico, que corre hoje na Fórmula Indy.

Texto Anterior: Alemão viu falha no Williams
Próximo Texto: Alemão terá vaga de Ratzenberger
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.