São Paulo, terça-feira, 3 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fórum debate em São Paulo a produção musical independente

DA REDAÇÃO

Começa hoje em São Paulo o primeiro Fórum da Música Independente, que vai debater a produção, divulgação e distribuição de discos realizadas fora do circuito das grandes gravadoras.
O fórum deve reunir até o dia 27 mais de 50 músicos, produtores, profissionais de marketing, distribuidores, advogados e críticos para debates, palestras e shows.
Entre os participantes, estão os músicos Jards Macalé, Egberto Gismonti, Raphael Rabello e Zizi Possi. O fórum trará também dois convidados estrangeiros –David Chesky, da gravadora americana Chesky Records, e Christian Kellersmann, da Polygram alemã.
Os debates e os shows serão realizados no Auditório Alceu Amoroso Lima (r. da Consolação, 2.341, tel. 011/259-9611, região central da cidade). As inscrições para debates terminaram no dia 29 de abril.
Os shows são gratuitos e abertos ao público, com exceção do primeiro, de Zizi Possi (hoje, às 19h). Os ingressos –no máximo dois por pessoa– devem ser retirados nas bilheterias do auditório.
As outras apresentações, sempre às 19h, são de O Trio (quinta), Religare (dia 10), Lenine e Suzano (dia 12), Jards Macalé (dia 17), Quarteto de Cordas da Cidade e David Chesky (dia 19), Guinga (dia 24), Karnak (dia 26).
A promoção do evento é da Secretaria de Estado da Cultura. Segundo a secretaria, o objetivo do fórum é ampliar e profissionalizar a produção musical independente.

Texto Anterior: Bethânia continua igual cada vez melhor!
Próximo Texto: Historiador debate cinema brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.