São Paulo, terça-feira, 3 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bethânia continua igual cada vez melhor!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Absoluta! Necessária! Sagrada! Maria Bethânia. Única! E porque a Maria Bethânia é única? Porque ela é a única que continua igual cada vez melhor! Rarará! E ela entrando no palco? Gente, ela não parece gente. Parece santo. Um orixá ao vivo! E aí uma bichinha gritou: "Com essa cinturinha eu já tava em Paris!" Rarará!
E na hora do oitavo bis uma outra gritou: "Quero mais! Paguei com American Express". Rarará. E eu quero o meu dinheiro de volta porque ela não disse: obrigado, senhores! Rarará! É mole? É mole mas sobe!
Aliás, explode. Quando ela canta "Explode Coração", do Gonzaguinha, o público vai ao delírio! "Cheap Thrills". Emoções Baratas. Baratas no sentido de acessível. Todo mundo pode tê-las. De operária a milionária! E quando ela canta as canções do Roberto o que parece? Parece o que todo brasileiro tem dentro da alma: puteiro do interior! Rarará!
E as perguntas que você tem que responder no saguão do Palace? Como você vê o panorama atual da televisão brasileira? Ai que saco! Rarará! Quer ver outra pergunta que eles adoram fazer? Qual sua música predileta da Bethânia? Só de sacanagem eu devia responder: "Carcará"! Rarará! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E diz que o show tem um proposital clima interiorano. Aliás, quer uma prova do tão propalado clima interiorano? É só perguntar pro diretor Gabriel Vilela se ele tem ido à Bahia. Ele responde: Tenho. Pra Salvadôôôrr! Rarará!
E diz a lenda que um dos caras que carrega o andor de Santo Amaro foi proibido de beber. Aí ele passou a procissão inteira reclamando: "É mole carregar Santo Amaro sem um gole? É mole carregar Santo Amaro sem um gole?" Rarará. Deus é mais. E tem um monte de argentino indo ver o show: essa fila é pra ôche? Essa fila é pra ôche?
E votem em mim. Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! Comida mais barata. Ou seja, comida mais um monte de barata em cima! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Explode coração!

Texto Anterior: Filme retrata `bons tempos'
Próximo Texto: Fórum debate em São Paulo a produção musical independente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.