São Paulo, quinta-feira, 5 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende cinco acusados de extermínio

DO NP

Cinco homens foram presos ontem, acusados de matar a tiros o cortador de tecidos Paulo Roberto Delfino, 24. O crime aconteceu às 22h50 de anteontem, no Jardim Selma (zona sul de São Paulo).
Os suspeitos são Daniel Silva Tavares, 18, Cláudio Rodrigues de Oliveira, 20, Eron Eduardo dos Santos, 23, Carlos Amilton, 25 e Márcio Luís Carneiro.
Segundo a polícia, eles foram vistos por Delfino sábado passado, enquanto abandonavam um carro roubado. O cortador teria sido assassinado para não denunciar a quadrilha.
Investigadores do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) dizem que Delfino tentou chantagear os cinco acusados.
"Isso é impossível. Ele estava comigo em uma festa e não pode ter visto o roubo", contestou Maria Isabel Delfino, 28, irmã da vítima. O caso está registrado no 98º Distrito Policial (Jardim Míriam).

Texto Anterior: Venda de cola terá controle
Próximo Texto: Apenas servidores federais têm folga hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.