São Paulo, quinta-feira, 5 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apenas servidores federais têm folga hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Apenas os servidores públicos federais que trabalham no Estado de São Paulo terão ponto facultativo hoje.
As repartições públicas estaduais e municipais voltam a funcionar normalmente. Elas permaneceram fechadas ontem devido, à chegada do corpo do piloto Ayrton Senna ao país.
O ponto facultativo de dois dias para órgãos federais foi decretado na terça-feira pelo presidente Itamar Franco.
O objetivo era permitir que os servidores assistissem o velório do piloto e o cortejo para o cemitério do Morumbi (zona oeste), programado para a manhã de hoje.
Entre os orgãos que não funcionam hoje estão o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), a Receita Federal e o Ministério da Fazenda.
As 6.800 escolas estaduais e as 850 escolas municipais também voltam a ter aulas hoje.
Escolas particulares, universidade, bancos e transportes funcionam normalmente.
O presidente da Federação do Comércio, Abram Szajman, divulgou ontem um comunicado pedindo a todos os comerciantes que fechem seus estabelecimentos por três minutos, às 9h de hoje, em homenagem a Ayrton Senna.
A Federação do Comércio e a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), deixaram a critério das empresas particulares a liberação ou não dos funcionários ontem.
Segundo as duas federações, até as 16h de ontem, não havia informações sobre indústrias ou estabalecimentos comerciais parados.

Texto Anterior: Polícia prende cinco acusados de extermínio
Próximo Texto: Governo afirma que vai negociar salários com professores de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.