São Paulo, quinta-feira, 5 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Violência corintiana preocupa Guarani

DA FOLHA SUDESTE

A violência do Corinthians e as pressões de seus jogadores contra os juízes são as principais preocupações do técnico do Guarani, Levir Culpi, para o jogo de hoje às 20h30 no Pacaembu contra o Corinthians.
Para Culpi, os jogadores do Corinthians cometem muitas faltas e reclamam muito dos juízes.
Embora considere o jogo de hoje importante, no Guarani todos já pensam no jogo de domingo, contra a rival Ponte Preta. Tanto que o treinador dará uma folga a alguns jogadores que têm dois cartões.
Com isso, o zagueiro Fernando e o volante Valmir, que estão com dois cartões amarelos, não jogam hoje. Outro que está fora é o volante Fabio Augusto, suspenso.
No lugar de Fernando, entra Marcelo. Na vaga de Valmir, que vinha jogando improvisado na lateral-esquerda, volta Robinson, que se recuperou de uma contusão.
No meio-campo, a novidade no lugar de Fabio Augusto será o zagueiro Adilson, que jogará como segundo volante (meia com função defensiva).

Texto Anterior: Casagrande diz preferir o São Paulo ao Palmeiras
Próximo Texto: Santos pega o América hoje em Rio Preto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.