São Paulo, quinta-feira, 5 de maio de 1994
Texto Anterior | Índice

Revista não deve publicar fotos de Diana; Menem fala de Ovnis com Shirley MacLaine; China retira projeto de `melhoria da raça'; Ministro japonês nega massacre de chineses; Parlamento aprova a expansão da UE

Revista não deve publicar fotos de Diana
A revista espanhola "Hola!" pagou US$ 750 mil pelas fotos da princesa de Gales com os seios nus. Um porta-voz da revista disse que elas não serão publicadas. Segundo ele, Diana não fazia topless, e sim a parte de cima do biquíni havia "escorregado". A "Hola!" costuma comprar fotos constrangedoras da nobreza européia para não publicá-las.

Menem fala de Ovnis com Shirley MacLaine
O presidente da Argentina, Carlos Menem, recebeu anteontem a atriz norte-americana Shirley MacLaine na Residência Presidencial de Olivos. Os dois conversaram "sobre Ovnis", afirmou o presidente. Ontem, Menem disse que um grupo de extrema direita quis matá-lo.

China retira projeto de `melhoria da raça'
O governo chinês decidiu ontem arquivar o projeto de lei para "limitar os nascimentos de qualidade inferior". Ele seria submetido esta semana à Assembléia Nacional do Povo.

Ministro japonês nega massacre de chineses
O ministro da Justiça negou ontem que as tropas japonesas teriam massacrado entre 155 mil e 300 mil civis chineses na cidade de Nanquin em 1937. Segundo Shigeto Nagano, o massacre foi "fabricado" pelos aliados.

Parlamento aprova a expansão da UE
O Parlamento Europeu aprovou ontem a entrada de Áustria, Finlândia, Noruega e Suécia na União Européia. A decisão ainda deve ser ratificada pelos Legislativos de cada um dos atuais 12 membros da UE e por referendos nos 4 países candidatos.

Texto Anterior: Acordo entre Israel e OLP é salvo na última hora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.