São Paulo, sexta-feira, 6 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sargento é morto em casa com tiro no rosto

DA REPORTAGEM LOCAL

O sargento da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) Walter Barbosa da Silva, 29, foi assassinado anteontem à noite com um tiro no rosto.
O crime aconteceu no apartamento do policial, na praça Julio Mesquita, em Santa Ifigênia (região central de São Paulo). O corpo de Silva foi encontrado por sua mulher, Flávia Aparecida da Silva.
Ela estava voltando do trabalho quando encontrou a porta do apartamento destrancada. Flávia achou o marido deitado na cama com o tiro no rosto. Nada foi roubado, segundo a polícia.
Os policiais da Divisão de Homicídios foram até o apartamento para tentar encontrar impressões digitais e testemunhas que possam ter visto o assassino.
A polícia ouviu o depoimento de Ivan da Silva, vizinho de Walter, mas não revelou o que ele disse.
A polícia não tem pistas sobre a identidade do assassino. A Divisão de Homicídios trabalha com a hipótese de que o crime ter sido vingança, mas não descarta a possibilidade de uma tentativa de assalto.

Texto Anterior: Boneco é "vigia" de lanchonete
Próximo Texto: Hospital de SP não usa material de US$ 600 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.