São Paulo, sexta-feira, 6 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras inicia hoje sua busca solitária do título

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras pretende iniciar hoje à noite, contra o Mogi Mirim, no Parque Antarctica, seu caminho solitário ao título paulista.
Líder do campeonato com 39 pontos e dependendo apenas de seus resultados para assegurar a conquista, o técnico Wanderley Luxemburgo procurou conscientizar ontem o time da vantagem.
"Temos que manter a distância dos adversários", disse o treinador. "Eles que se matem e se preocupem com nossa ascensão."
Se vencer a partida de hoje e as próximas duas (Ituano e Santo André), o Palmeiras pode conquistar o título mesmo sem enfrentar o Corinthians, na última rodada.
O prêmio antecipado pode vir dependendo de resultados negativos de São Paulo e Corinthians. "A situação agora está fácil. Só devemos nos impor em campo", disse o lateral Roberto Carlos.
O jogador, que estava com casamento marcado para hoje à noite, transferiu a cerimônia para a próxima segunda-feira. "Não é o momento de desfalcar o time", disse.
O pensamento é o mesmo de Luxemburgo, que só faz uma modificação na equipe, trocando o zagueiro Antônio Carlos por Tonhão.
Antônio Carlos foi operado no malar (osso da face), na terça-feira. A recuperação dura quinze dias. O jogador recebeu um soco do zagueiro Válber, do São Paulo.
"A mudança não muda taticamente o time", disse Luxemburgo. "Como não é habilidoso, o Tonhão vai se preocupar essencialmente com a marcação."

PALMEIRAS
Fernandez; Cláudio, Tonhão, Cléber e Roberto Carlos; César Sampaio, Mazinho, Rincón e Zinho; Evair e Edílson. Técnico - Wanderley Luxemburgo

MOGI MIRIM
Marcos Garça; Marco Antônio, Capone, Luís Carlos e Beraldo; Fernando, Simplício, Serginho e Ronaldo; Leto e Celinho. Técnico - Oswaldo Alvarez

Local: Parque Antarctica
Horário: 20h30
Juiz: Renato Marsiglia

NA TV
Gols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: O computador
Próximo Texto: Telê observa a defesa hoje contra Bragantino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.