São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende acusados de roubar cargas em SP

ADRIANA REZENDE
DA FOLHA NORDESTE

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto (SP) prendeu ontem dois homens acusados de roubarem uma carga de café de CR$ 39 milhões e um outro acusado de ser o receptador. Um terceiro assaltante está foragido.
Foi o primeiro caso de prisão em roubos de carga este ano na cidade e o 15º roubo ocorrido na região este ano, segundo a polícia.
José Isnar de Siqueira, 28, Raimundo Lopes Arruda, 49, e o terceiro assaltante, conhecido como Zé Carlos, são acusados de terem roubado 15 toneladas de café na madrugada de anteontem, no posto de gasolina Arapongas, no km 254 da BR-304, no município de Torrinha, região noroeste de São Paulo.
Os ladrões viajaram cerca de 220 km até Ribeirão. Dois investigadores da DIG suspeitaram de um Gol cinza, estacionado em frente ao hotel Aurora, no centro.
Os policiais pediram para que os proprietários do carro fossem chamados pela recepcionista do hotel.
Siqueira e Arruda tentaram fugir e foram detidos pelos policiais. Dentro do Gol, estavam os documentos da carga.
Os suspeitos levaram os investigadores até um galpão onde estavam a carga e o caminhão, no bairro Avelino Palma, zona norte de Ribeirão.
No galpão foi preso Hamilton Luis Ferreira, conhecido como Raça. Ele tem antecedentes criminais por receptação de carro.
Segundo o delegado da DIG, Odacir Cesário da Silva, 40, a carga e o caminhão foram vendidos para Ferreira por CR$ 15 milhões. Os presos não deram entrevistas.

Texto Anterior: Dupla de moto é acusada de matar e roubar motociclistas na zona sul
Próximo Texto: Juíza manda apreender livros de Lacerda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.