São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla de moto é acusada de matar e roubar motociclistas na zona sul

DA REPORTAGEM LOCAL

Um motociclista morreu, outro ficou gravemente ferido e um terceiro teve sua moto roubada, ontem, na zona sul de São Paulo.
Para a polícia, os principais suspeitos dos três crimes são dois homens em uma moto Honda, modelo XL, de placas ignoradas.
Flávio de Souza, 27, dirigia sua moto Yamaha Ténéré, na avenida Morumbi, quando foi abordado pelos assaltantes da Honda.
Ele tentou fugir, foi atingido por um tiro nas costas e morreu.
Outro motoqueiro, Miguel Garcia, 25, disse que foi cercado pela dupla da XL, às 14h20, na avenida Francisco Morato.
Garcia, que guiava uma CG 125, disse que se assustou ao ver dois homens armados na XL. Ele deixou a moto na rua e fugiu. Os assaltantes levaram a CG.
O terceiro caso envolvendo moto foi na avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrine. Josivaldo Siqueira Maia, 24, foi encontrado pela polícia baleado na testa e no peito.
Ele está internado em estado grave. Segundo a polícia, testemunhas viram uma moto fugir em alta velocidade após os tiros.

Texto Anterior: Governo do MS embarga obra de hidrelétrica de São Paulo
Próximo Texto: Polícia prende acusados de roubar cargas em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.