São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura paga salário de produtoras de rádio

DA REPORTAGEM LOCAL

A empresa Prodam, da Prefeitura de São Paulo, paga salários para duas funcionárias da produção do programa de Paulo Lopes, que vai ao ar pela Rádio Globo.
O vínculo das duas seria com a produção do programa de Lopes e não com a rádio. Elas são: Elaine Samofalov e Márcia Andrea da Silva Franco.
Márcia disse que seu trabalho na rádio consiste em fazer a "ponte entre os ouvintes e o prefeito". Fazer a "ponte" seria encaminhar para a prefeitura a lista de reivindicações dos ouvintes, como pedidos de asfaltamento de ruas.
O produtor de Paulo Lopes, Figueiredo Junior, confirmou que as duas trabalham com o radialista.
A assessoria do prefeito informou que ele não falaria do caso.
Paulo Lopes está sendo procurado por telefone, diariamente, desde quinta-feira da semana passada. Ele não retornou nenhuma ligação.
Ontem à tarde, procurado novamente por telefone, a produção de seu programa informou que ele só falaria com a Folha pessoalmente e pela manhã.

Texto Anterior: Cidade no Paraná decreta "toque de recolher"
Próximo Texto: Treinamento pode conter declínio mental
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.