São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelo quer processar jornais

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

A modelo Marcella Praddo pretende processar os jornais que publicaram a foto onde ela aparece ao lado dos filhos Luís Felippe, 2, e Victória, oito meses, que poderia ser filha do piloto Ayrton Senna.
A foto foi feita dias antes da morte de Senna para a campanha publicitária da butique Tonight's Night e enviada por mala direta a 2.500 clientes.
Para saber como proceder judicialmente, a modelo teria pedido à sua agente, Maria Nilza Arantes, que contatasse o advogado Michel Assef, na última quarta-feira.
Maria Nilza negou que tivesse ido ao advogado tratar de uma ação de reconhecimento de paternidade que seria movida por Marcella visando a partilha dos bens de Senna.
Victória seria fruto de um romance entre Marcella e Senna, ocorrido em 93. A modelo e o piloto negaram isso publicamente.
"Marcella está arrasada. Ficou indignada com a publicação da foto. Por isso, liguei para o advogado para saber como proceder", disse Maria Nilza. Assef não foi localizado ontem pela Folha.

Texto Anterior: Adriane queria gravar elogios
Próximo Texto: Fã-clube presta homenagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.