São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Richard Gere e Crawford afirmam que são heterossexuais em anúncio

SÉRGIO MALBERGIER
DE LONDRES

Richard Gere e Crawford afirmam que são heterossexuais em anúncio
O "casal de ouro" de Hollywood, o ator Richard Gere e a supermodelo Cindy Crawford, pagaram US$ 30 mil para publicar um anúncio de página inteira no jornal "The Times" ontem afirmando que são heterossexuais, fiéis e que o casamento dos dois está firme.
"Nós somos heterossexuais e monogâmicos e levamos muito a sério o nosso compromisso um com o outro... Nós continuamos bem casados. Nós dois esperamos criar uma família. Richard não está abandonando sua carreira", diz a "declaração pessoal" de Gere e Crawford.
O anúncio pretende encerrar especulações "cruéis, ignorantes e difamatórias" da mídia européia.
Há meses, os tablóides europeus vêm publicando que o casal está para se separar.
O tablóide francês "Voici" publicou em janeiro que Crawford havia recomeçado seu relacionamento com Randy Gerber, com quem namorou cinco anos antes de seu casamento com Gere, em 1991.
A revista "Enquirer" afirmou que Gere temia ser abandonado por Crawford se não conseguisse lhe dar filhos.
O casal diz que vai continuar a apoiar causas "difíceis" como tratamento da Aids, independência do Tibete, direitos humanos, direitos homossexuais, ecologia e desarmamento, entre outras.
Eles terminam as declarações reivindicando o "direito básico à privacidade". E concluem: "Casmento já é uma coisa difícil o suficiente sem toda esta especulação negativa".

Texto Anterior: Senna faz audiência de TVs crescer em SP
Próximo Texto: Show revive o melhor do futebol pela música popular brasileira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.