São Paulo, domingo, 8 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América tenta vaga em torneio em Bragança

DA FOLHA NORTE

O América pretende hoje, às 20h30, em Bragança, aproveitar o desespero do Bragantino para vencer e conseguir sua classificação à disputa da Copa Bandeirantes –uma espécie de terceira fase do Campeonato Paulista.
Os seis primeiros colocados da Série A-1 disputam a Copa Bandeirantes. O time de Rio Preto está em quinto lugar, com 28 pontos.
O técnico do América, João Carlos, afirma que com mais dois pontos a equipe garante sua classificação.
O centroavante Cacaio é a principal esperança de gols do América no jogo de hoje.
Na partida contra o Santos, quinta-feira passada, o time não contou com Cacaio e ficou fraco no ataque, dependendo de chutes de longa distância dos jogadores do meio-campo.
No final daquela partida, o ponta-esquerda Cléber disse que um dos motivos de sua fraca atuação foi a ausência do centroavante. "Ele faz falta ao time", afirmou.
Cacaio tem como principais qualidades sua colocação e vigor físico. No ano passado, ele foi o artilheiro do América na disputa do Grupo B (atual A-2), com 13 gols.
Já o Bragantino, que na sexta-feira derrotou o São Paulo por 1 a 0, precisa vencer novamente para afastar o risco de rebaixamento para o Grupo A-2 (equivalente a uma segunda divisão do futebol paulista).
A equipe de Bragança Paulista ocupa atualmente a 12ª colocação na tabela, com 23 pontos em 28 jogos.
Adiamento
O jogo entre o Novorizontino e o Santo André, que seria realizado hoje na cidade de Novo Horizonte, foi transferido para amanhã, às 20h30.
O motivo do adiamento da partida é a Festa do Peão de Novo Horizonte, que vai ocupar o estádio do Novorizontino durante todo o dia de hoje.
O pedido de transferência foi feito pela Prefeitura de Novo Horizonte à Federação Paulista de Futebol.

BRAGANTINO
Marcelo, Walmir, Carlos Augusto, Nei e Da Guia; Pires, Donizete e Alberto; Marcelo Prates, Sílvio e Marcão. Técnico – José Aparecido

AMÉRICA
Neneca, Edinan, Ivanildo, Davi e Dedé; Negão, Edson Pezinho, Coutinho e Roberto Alves (Juninho); Cacaio e Cléber. Técnico – João Carlos

Local: estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista
Horário: 20h30
Juiz:Não divulgado

Texto Anterior: Evair quer artilharia do torneio em silêncio
Próximo Texto: Guarani faz clássico contra a Ponte Preta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.