São Paulo, domingo, 8 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani faz clássico contra a Ponte Preta

DA FOLHA SUDESTE

Guarani faz clássico contra a Ponte Preta
Guarani e Ponte Preta fazem hoje às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, mais um jogo do tradicional clássico de Campinas.
Apesar da rivalidade, os dois times vivem momentos diferentes na competição. O Guarani ocupa atualmente o sexto lugar na tabela, ao lado do Novorizontino, com 26 pontos.
A Ponte Preta, por sua vez, ainda corre o risco de rebaixamento à Série A-2 e precisa de uma vitória para tentar escapar desta situação. O time está na 12ª posição, com 23 pontos.
No primeiro turno, o jogo, disputado no estádio Moisés Lucarelli (pertencente à Ponte Preta), terminou empatado em 1 a 1. Os gols foram marcados por Robert, para o Guarani, e Suélio, para o time da casa.
A preparação das equipes foi bem diferente para o jogo de hoje. Enquanto a Ponte Preta ficou a semana toda descansando, o Guarani jogou contra o Corinthians na quinta-feira, quando foi derrotado por 3 a 1.
Em relação a essa partida, o treinador do Guarani, Levir Culpi, deverá efetuar três mudanças no seu time.
O zagueiro Fernando e os volantes Valmir e Fabio Augusto não atuaram contra o Corinthians, mas devem retornar à equipe.
Fernando deve entrar no lugar de Marcelo. Valmir vai jogar improvisado na lateral-esquerda no lugar de Robinson e Fabio Augusto deve entrar na vaga de Da Silva no meio-campo.
Com isso, o zagueiro Adilson continua como volante.
Na Ponte, a única dúvida é na defesa. O zagueiro Helio está contundido e, caso não possa jogar, será substituído por Edson Mariano.
Segundo o ponta Esquerdinha, artilheiro do time com nove gols, o principal defeito da Ponte no torneio foi a demora para encontrar o entrosamento.
Em sua última partida, domingo passado, em Campinas, a Ponte Preta derrotou o Mogi Mirim por 3 a 0.

GUARANI
Pitarelli, Gustavo, Fernando, Ronaldo (Adílson) e Valmir; Adílson (Da Silva), Fabio Augusto, Robert e Djalminha; Tiba e Clóvis. Técnico – Levir Culpi

PONTE PRETA
Brigatti, Marques, Pedro Luiz, Helio (Edson Mariano) e Branco; Sidnei, Júlio César e Guará; Mauricinho, Arnaldo e Esquerdinha. Técnico - Givanildo

Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Horário: 16h
Juiz: Não divulgado

NA TV
Gols nos programas esportivos

Texto Anterior: América tenta vaga em torneio em Bragança
Próximo Texto: Williams tinha problema com pneus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.