São Paulo, segunda-feira, 9 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conta inativa não é localizada

O leitor Gilberto Antonio Gomes faz uma reclamação à CEF (Caixa Econômica Federal) a respeito de uma de suas contas inativas do FGTS.
"Já mandei pedido de saque duas vezes e a resposta é sempre a mesma: conta não-localizada. Nas duas vezes em que fiz o pedido mandei extrato do banco anexo", conta Gomes.
Ele diz que a conta é referente à Rede Ferroviária Federal, onde trabalhou de 77 a 81. "Depois fui trabalhar no Metrô, de onde fui despedido em 88. Já recebi o FGTS referente ao mesmo, mas a conta transferida da RFFSA, não".

Resposta
De acordo com Maria do Carmo, do Setor de Atendimento da CEF, "a conta inativa referente à RFFSA foi migrada à Caixa Econômica sem dados como admissão, afastamento etc., imprescindíveis para aliberação da mesma".

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Hospital abre serviço de medicina nuclear
Próximo Texto: Estudante engana seus sequestradores no RS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.