São Paulo, segunda-feira, 9 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante engana seus sequestradores no RS

DA REDAÇÃO

As polícias Civil e Militar fazem uma grande na região de Cachoeira do Sul (RS) para tentar encontrar os sequestradores do estudante Alexandre de Paula Dias, 22, que conseguiu escapar após seis dias de cativeiro.
Alexandre levou um tiro no peito e fingiu-se de morto até ser encontrado por um morador junto a uma estrada. O rapaz está internado no hospital de Santa Cruz do Sul.
A direção do hospital informou ontem que seu estado é regular. Alexandre é filho do gerente de marketing da multinacional Pioneer Sementes, Mariano Dias.
O resgate de US$ 200 mil só não foi pago porque os sequestradores não encontraram a sacola com o dinheiro embaixo de uma ponte do vizinho município de Rio Pardo.
O sequestro ocorreu na noite de segunda-feira passada, na saída da faculdade de Santa Cruz do Sul, onde Alexandre cursa o primeiro semestre da faculdade de economia. O seu carro Gol foi encontrado abandonado em uma estrada entre Rio Pardo e Pântano Grande.
A família de Alexandre só soube de sua libertação na tarde de sábado. Consciente, Alexandre contou aos médicos que na madrugada de sábado, os bandidos o libertaram e anunciaram que ele estava livre.
Ao sair do carro dos bandidos e comecar a caminhar na escuridão, Alexandre levou um tiro no peito, caiu e fingiu-se de morto.

Texto Anterior: Conta inativa não é localizada
Próximo Texto: Briga em trem acaba com 1 morto e 2 feridos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.