São Paulo, segunda-feira, 9 de maio de 1994 |
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Crescem as vendas para as pessoas físicas
FÁTIMA FERNANDES
Até o final de 1994, este número deve pular para 15%. No fax, a venda direta para o consumidor deve representar 50% do total comercializado em 1994. Em 1991, esse número não passou de 5% do total vendido. Marco Antonio Filippi, diretor de marketing da Itautec, diz que ainda é difícil saber se o fax vai mesmo para a casa do consumidor. Ele acha que o público mais interessado no produto é o profissinal liberal. "Quanto aos micros, verificamos que o consumidor quer de fato o produto em casa para trabalhar e para se divertir." A Itautec monta estes produtos em São Paulo e Manaus. Os preços dos micros, diz, caíram 46% em dólar em um ano. A empresa tem quatro lojas para venda direta ao consumidor –três em São Paulo e uma em Brasília–, além do serviço de venda por telefone. Abastece também 130 revendas no país. O faturamento da Itautec no ano passado foi de US$ 250 milhões. Os microcomputadores participaram com 30% desse valor. (FF) Texto Anterior: Pretzels invadem feira de franquias Próximo Texto: Varejo muda estratégia com a estabilização Índice |
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