São Paulo, segunda-feira, 9 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seminário traz Roger Blackwell ao Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

Autor de 16 livros especializados em marketing, o norte-americano Roger Blackwell participa esta semana em São Paulo de seminário internacional promovido pela HSM Cultura & Desenvolvimento, com apoio da Folha.
Na quinta-feira, Roger Blackwell apresentará a empresários e executivos, reunidos no hotel Transamérica, localizado no Brooklim, zona sul de São Paulo, experiências colhidas em 14 mercados internacionais.
"Obter a satisfação total do cliente é o caminho para o sucesso", afirma o consultor, que atua nas áreas de varejo, informática, seguros e alimentos, entre outras.
"Uma empresa ativa e voltada para o marketing é aquela que faz seu telefone tocar", acrescenta Blackwell.
"Essas são menos afetadas pelas instabilidades da economia e têm maiores lucros", afirma o consultor.

Seminário "Excelência do Marketing na Era da Mudança", com Roger Blackwell. Dia 12 de maio, das 8h45 às 17h30, no hotel Transamérica (zona sul de São Paulo). Mais informações pelo telefone (011) 871-3200.

Texto Anterior: Toffler participa de congresso de marketing em Curitiba
Próximo Texto: Ford investe US$ 2 mi na campanha do Taurus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.