São Paulo, terça-feira, 10 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente Menen recebe Caniggia; Vogts completa lista de convocados; Convocado mais um goleiro para a equipe; Maturana testa o lateral Diego Osorio; Fifa desiste de tirar seleção da Copa; Seleção derrota Grécia em Atenas

Presidente Menen recebe Caniggia
O presidente da Argentina, Carlos Menen, se encontrou com o Claúdio Caniggia, ontem. O jogador cumpriu os 13 meses de suspensão do futebol profissional, anteontem. Ele sofreu essa punição pelo uso de cocaína.

Vogts completa lista de convocados
O técnico da seleção alemã (foto) chamou o atacante Stefan Kuntz e o meia Martin Wagner, ambos do Kaiserslautern. Com isso, Berti Vogts completa a lista dos jogadores que se reunirão no próximo dia 19 em Malente, norte da Alemanha, para treinar para a Copa dos EUA.

Convocado mais um goleiro para a equipe
Bora Milutinovic, treinador da seleção norte-americana que disputará o Mundial, chamou o goleiro do Luton Town (da 2ª divisão da Inglaterra) para a terceira vaga na posição em sua equipe.

Maturana testa o lateral Diego Osorio
O jogador, que esteve afastado dos campos por quatro meses devido a uma contusão, será testado pelo treinador da seleção colombiana nos amistosos contra o Parma (Itália) e o Bayern de Munique (Alemanha).

Fifa desiste de tirar seleção da Copa
A entidade recebeu uma carta do primeiro-ministro do país africano em que o governante se compromete a não interferir na Federação Nacional de Futebol. Com essa atitude da entidade de Camarões, a Fifa descartou a possibilidade de eliminar sua seleção.

Seleção derrota Grécia em Atenas
Camarões, que está na chave do Brasil na Copa do Mundo, venceu ontem a seleção grega por 3 a 0, em Atenas.

Texto Anterior: Parreira chama Ronaldo e mais 21
Próximo Texto: Zagalo pede que Brasil esqueça Copa de 70
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.