São Paulo, quarta-feira, 11 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

XEROX

XEROX – A Xerox lançou ontem no mercado brasileiro o equipamento digital DocuTech Publisher, chamado pela empresa de "gráfica sobre rodas". Ele permite a criação de documentos –desde um relatório até um livro de capa dura– por editoração eletrônica com impressão a laser, reprodução e acabamento em alta velocidade. O objetivo é conquistar espaço do mercado de publicações off-set, que movimenta hoje no mundo US$ 93 bilhões. A DocuTech busca espaço nas soluções "just-in-time", para a produção de documentos sempre atualizados, impressos e encadernados na hora. No mundo inteiro, segundo Sedat Ozmen, diretor-executivo de marketing da Xerox, estão instalados cerca de 6.000 equipamentos. O produto custa cerca de US$ 450 mil.

Texto Anterior: Anuário 94 destaca anúncios da Folha
Próximo Texto: UNIMAR
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.