São Paulo, quarta-feira, 11 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Anuário 94 destaca anúncios da Folha
DA REPORTAGEM LOCAL A edição 1994 do Anuário do Clube de Criação de São Paulo vai destacar 24 peças publicitárias da Folha e do jornal "Notícias Populares", ambos editados pela Empresa Folha da Manhã S/A.A Folha, que conquistou 14 premiações, obteve prata na categoria rádio com o spot "Ano Folha", criado pela agência W/Brasil. "Notícias Populares", detentor de dez premiações, também conquistou um prêmio prata na categoria TV/Cinema com o comercial "Saúde", criado pela agência FCB (Foote, Cone & Belding). O júri do Festival do Anuário, formado por profissionais de comunicação, selecionou 407 peças de publicidade das 3.828 inscritas. Houve crescimento de 61% em relação ao número de peças inscritas em 1993. Foram premiadas peças vinculadas a oito categorias: design (48), merchandising (48), rádio (13), editorial (11), outdoor (31), TV/Cinema (77), jornal (83) e revista (96). O Anuário vem sendo editado há 19 anos pelo Clube de Criação de São Paulo. Texto Anterior: Rede de lanchonetes Subway chega ao país Próximo Texto: XEROX Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |