São Paulo, quarta-feira, 11 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho critica Parreira

DA REPORTAGEM LOCAL

A alegria do centroavante Viola, que assegurou uma das vagas entre os 22 convocados para a Copa do Mundo dos EUA, tinha como contraste a revolta do meio-campista Marcelinho Carioca.
"Me sinto injustiçado. Não tive uma chance na seleção", disse o jogador, que foi contratado em dezembro pelo Corinthians junto ao Flamengo.
"O Parreira chegou a chamar jogadores como o Sávio, do Flamengo, que não tem um ano como profissional, para atuar em alguns amistosos", comparou o meia.
Marcelinho disse que há muito tempo vem passando por uma boa fase. "Desde o ano passado, quando disputei o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo", afirmou.
O jogador não economizou críticas ao atual comando técnico da seleção. "Acho que faltou respeito. Merecia pelo menos uma chance para mostrar o que posso produzir", disse.
Marcelinho não joga hoje, diante da Ferroviária, por ter sido expulso no clássico contra o São Paulo, no domingo.

Texto Anterior: Corinthians enfrenta a Ferroviária e quer o vice
Próximo Texto: América luta por vaga na Copa Bandeirantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.