São Paulo, quarta-feira, 11 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América luta por vaga na Copa Bandeirantes

DA FOLHA NORTE

O América muda seu esquema de jogo hoje para tentar vencer o Mogi Mirim e se classificar para a disputa da Copa Bandeirantes.
A Copa Bandeirantes, com os seis primeiros do Campeonato Paulista, definirá um representante de São Paulo na Copa do Brasil –o outro será o campeão paulista.
Vencendo o jogo de hoje, o América estará classificado. O meia Édson Pezinho atuará improvisado na lateral esquerda, no lugar de Dedé.
No Mogi Mirim, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, diz que o time precisa vencer para afastar o risco de rebaixamento para o grupo A-2.

AMÉRICA
Neneca; Edinan, Renato Carioca, Davi e Édson Pezinho; Negão, Serginho Carioca, Pestana e Juninho; Cacaio e Cléber. Técnico - João Carlos.

MOGI MIRIM
Marcos Garça; André Beraldo, Luís Carlos e Capone; Marco Antônio, Fernando, Mabília, Ronaldo e Lélis; Leto e Lau. Técnico - Oswaldo Alvarez.

Local: Estádio Mário Alves, em Rio Preto
Horário: 20h30
Juiz: Não divulgado

Texto Anterior: Marcelinho critica Parreira
Próximo Texto: Ponte e Rio Branco fazem jogo decisivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.