São Paulo, quarta-feira, 11 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf dá o nome de Senna a túnel

DA REDAÇÃO*

O prefeito Paulo Maluf assinou dois decretos em homenagem a Ayrton Senna. O kartódromo de Interlagos e o complexo viário formado pelos dois túneis que passarão sob o Parque do Ibirapuera levarão o nome do piloto.
Ontem, o Senado Federal homenageou o piloto. Da sessão participaram mais representantes de embaixadas do que senadores, dois ministros e ninguém da família.
Quinze embaixadores e outros dez assessores do corpo diplomático de 25 países compareceram. Em contrapartida, apenas 18 senadores estiveram em plenário. O quórum, no entanto, foi duas vezes maior do que na última terça-feira.
O candidato do PSDB à presidência, Fernando Henrique Cardoso, chegou meia hora após o início. Entrou mudo e saiu calado.

*Colaborou a Sucursal de Brasília

Texto Anterior: Luxemburgo quer evitar o desânimo
Próximo Texto: A FRASE; Vitória comemora posse de Mandela; Seleção enfrenta o Parma hoje; Inter enfrenta o Salzburg na Itália
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.