São Paulo, quarta-feira, 11 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz ficou com guarda dos filhos

DA REDAÇÃO

O relacionamento de Mia Farrow e o diretor Woody Allen terminou no início de 1992, quando a atriz descobriu no apartamento do marido algumas fotos de Soon-Yi Previn (filha adotiva dela com o maestro André Previn) nua.
Allen assumiu então que estava tendo um romance com Soon-Yi, então com 22 anos, mas não interrompeu o relacionamento. Desde então só voltaram a se relacionar através de advogados.
A disputa entre os dois consistia em saber quem ficaria com a guarda dos três fillhos do casal: Moses, Dylan e Satchell, sendo este último o único filho natural dos dois. Moses e Dylan são adotados. Farrow entrou também com um processo acusando Allen de ter abusado sexualmente da filha adotiva Dylan, então com sete anos.
Farrow ganhou a posse em julgamento do ano passado, mas perdeu o processo de abuso sexual. Allen foi considerado um pai "inadequado, irresponsável e auto-absorto".
O diretor ficou proibido de ver Dylan durante seis meses, só pode ver Satchell durante duas horas e três vezes por semana e Moses, quando este quiser. Durante o escândalo envolvendo seus pais, Moses declarou que não desejava mais falar com Allen.

Texto Anterior: Beleza toma conta da selva em 'Mogambo'
Próximo Texto: Juiz condena uso de símbolos de Carmen Miranda em publicidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.