São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seguranças da Sabesp vigiam adutora 24 horas

DA REPORTAGEM LOCAL

A adutora da Sabesp sobre o rio Tietê, que foi pintada como um arco-íris, está sendo vigiada 24 horas por seguranças da empresa. Segundo a Sabesp, a vigilância evita pichações e depredações no local.
Quatro funcionários e dois carros da Sabesp foram deslocados do quadro da empresa há cerca de um mês. Eles se revezam dia e noite em turnos de 12 horas na segurança da adutora.
Segundo o superintendente de comunicação Celso Vernizzi, 41, os carros são "de reserva" e não desfalcaram a frota da empresa. "De repente chove e os seguranças não teriam onde ficar", afirmou.
Ele disse que a Sabesp deve retirar seus funcionários do local ainda esta semana. A Sabesp está estudando um contrato de parceria com algumas empresas privadas para fazer a segurança da adutora.
"Nós pretendemos colocar uma guarita de fibra de vidro dentro da área cercada na margem do Tietê e a empresa de segurança poderia fazer propaganda gratuitamente", afirmou.
Vernizzi disse que a Sabesp está reforçando as grades de proteção em volta da adutora. "Flagramos vândalos tentando destruir o local. Chegaram até a quebrar uma das grades", afirmou.

Texto Anterior: TJ determina intervenção no município
Próximo Texto: Terreno do INSS vira cemitério de ambulâncias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.