São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sargento é assassinado com um tiro dentro do quartel da PE no Paraíso

DA REPORTAGEM LOCAL

O sargento do 2º Batalhão de PE (Polícia do Exército) Antônio Soares da Silva foi assassinado com um tiro. O cabo da PE Reginaldo Ferreira da Silva teria sido o responsável pelo disparo e, em seguida, teria tentado se matar.
O crime aconteceu ontem, às 8h45, no quartel da PE, na rua Abílio Soares, no Paraíso (zona sul). O motivo do assassinato teria sido uma discussão entre os dois.
O Comando Militar do Sudeste não revelou o motivo da discussão.
Segundo o coronel Miguel Carlos Tatton Ferreira de Oliveira, 55, porta-voz do comando, o crime não tem nenhuma relação com a operação da PE de ocupação dos prédios da Polícia Federal de SP.
O sargento e o cabo discutiram no pátio do quartel. O cabo teria sacado sua pistola calibre 9 milímentros e a disparado.
A bala acertou a cabeça do sargento. Em seguida, o cabo teria tentado se matar, disparando um tiro na cabeça.
A bala contornou o crânio do cabo, sem perfurá-lo. Os dois militares foram levados para o Instituto Dante Pazzanelli (zona sul).
O sargento morreu no hospital. O cabo estava internado e não corria risco de vida.

Texto Anterior: Assembléia decide manter paralisação
Próximo Texto: Festas `exorcizam' sexta-feira 13
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.