São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
`Castelo' dobra audiência da Cultura
ARMANDO ANTENORE
O infantil, que estreou segunda-feira, obteve anteontem média de 10 pontos na Grande São Paulo. O índice é do DataIbope e indica que 397.900 domicílios sintonizaram a emissora. Antes de lançar o programa, a Cultura preenchia a faixa das 19h com outro infantil, o "Glub Glub", que registrava médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo (aproximadamente 198 mil residências). O "Castelo" demonstrou vocação para conquistar fatia significativa de público já na estréia, quando cravou média de 8 pontos (318.320 domicílios). Um dia depois, repetiu a dose e registrou outros 8 pontos. Se o bom desempenho do programa permanecer, a Cultura poderá ocupar a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo das 19h às 19h30. A posição, por enquanto, é do SBT, que costuma atingir médias de 11 pontos (437.690 residências) com o telejornal "TJ Brasil". A novela "A Viagem", da Globo, lidera o horário, alcançando médias de até 55 pontos (2.188.450 domicílios). O "Castelo Rá-Tim-Bum", dividido em 90 episódios, custou US$ 3 milhões. A Cultura dividiu o investimento com o Sesi (Serviço Social da Indústria) e a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). O paulista Cao Hamburguer dirige o programa, que tem Sergio Mamberti, Rosi Campos e Marcelo Tas no elenco. Texto Anterior: Bomba! Bomba! Fiuza livre, leve e solto! Próximo Texto: Hollywood bebe no `realismo fantástico' Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |